segunda-feira, 10 de março de 2008

É Sérgio Garrincha Vaz! E que se dane o Zidane!

.

Sérgio Vaz entra no baba

"Sérgio Garrincha Vaz não é o dono da bola,
mas cabe em qualquer seleção que corra pelas beiradas!"
- Telê Santana e Osvaldo Brandão


Sérgio Vaz:
- Maka, eu aqui sem contrato renovado com o Palmeiras,
e vocês nem me chamam para bater uma pelota.
Um dia ainda vou mostrar em quem Zidane se inspirou. Lembra?

Maca:
- Cara, como me lembro!,
um dia feliz ao teu lado, cracão.
Ri muito, você é o Cara, Sérgio Zidane Vaz...

Mas, para mim, você é o Garrincha:
Bábaro e Nosso!

Sérgio Vaz:
- Não faço poesia
Jogo futebol de várzea
No papel

Maca:
- meu sempre muito obrigado
pela moral que têm dado,
a esse neguinho aloprado
driblando no campo da várzea
solto na pequena área
que solta a bomba descalço
dos dedo sem unha
dos joelho ralado
de tanto chutar errado nos arranca toco animado

Nenhum comentário: