segunda-feira, 27 de abril de 2009

Notícias da LUB - Liga Urbana de Basquete

.
.

LUB fomenta atividades socioesportivas de qualidade e realiza a 1ª Copa CELUB de Judô


Vem aí a 1ª Copa CELUB de Judô que será realizada no dia 17 de maio, a partir das 9 horas, nas dependências do centro cultural (CELUB), em Marechal Hermes.

O evento, que será oficializado com o alvará da FEJRJ (Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro), faz parte de um conjunto de atividades pensadas e realizadas de forma a proporcionar igualdade de acesso às atividades socioesportivas, uma das missões do CELUB.

As disputas prometem ser acirradas com as participações de atletas de várias academias distribuídos entre suas respectivas categorias, sob a supervisão dos árbiros membros da Federação Internacional de Judô – FIJ.

Quem quiser se inscrever deve se apressar. As inscrições poderão ser feitas diretamente no CELUB, na rua Latife Luvizaro, 289, Marechal Hermes, das 7:30 às 20:30, ou por fax 2450-3397, ou através do e-mail info@lub.org.br, até o dia 8 de maio. No ato da inscrição são necessários os seguintes dados: nome, data de nascimento, peso e faixa. A taxa de participação por atleta é de R$25.

Mais informações sobre a programação se encontram disponível no site http://www.lub.org.br/. A iniciativa é do CELUB e do Professor Roberto Mesquita que vem comandando com muito sucesso as oficinas de judô para a comunidade.

A LUB (Liga Urbana de Basquete) acredita na importância da prática esportiva e suas potencialidades, orientando de forma gratuita, sistemática e organizada para que tais atividades estejam vinculadas a um sentimento de responsbilidade social. O potencial do esporte e lazer como ferramenta de ação social tem sido sobejamente comprovado nos mais variados contextos.
Valores como solidariedade e o espírito de grupo, tão importantes para cimentar o tecido social, são amplamente difundidos pela prática esportiva, empregando o esporte e o lazer como instrumentos de formação de uma cidadania plena e responsável.

Luanda Negreira
Editora Web - LUB Liga Urbana de Basquete
R.Latife Luvizaro, 289 Marechal Hermes / RJ
21 3350-3308 / 9376-2958
....................................................

.

Isso mesmo!
Parabéns a LUB pelas iniciativas sérias de sempre.


Força ao parceiro forte Dom Filó e à Fiel Escudeira Luanda Negreira

África! One People! One Love!

Blackitude.Ba + LUB.RJ = Um Só Povo!

Nelson Maca

.

Nenhum comentário: