sábado, 18 de outubro de 2008

Robson Véio e Banda Lumpen: Viiiixe!

.
.
Banda Lumpen - O Processo


.



Realização:

O Processo

Álbum: Pelo Bem Da Humanidade, Diga Não à Paz

Eu acordo e não estou mais só, nunca estive, só não podia ver
O cárcere se mostra como o único caminho, já não tenho escolhas
Não sei por que estou sendo preso, nem eles sabem
Receberam ordens de algum lugar, vindas de alguém
Nuvens turvas, ofuscam tudo a minha volta
Quem é culpado pela minha prisão?
Quem construiu estas "benditas" grades?
Não posso falar, não posso sorrir, nem mesmo chorar

"Foi você quem provocou isso tudo!",

repetida inúmeras vezes em meus ouvidos
Meu erro foi querer ser eu mesmo e isso eles não vão aceitar, nunca!

"E que caia sobre você o processo, por blasfemar contra o controle,
com a estúpida idéia de acreditar em si mesmo, sua sentença está declarada!"

Não conseguirão tirar o sorriso do meu rosto, este sou eu, e tudo será de todos
Omnia sunt communia

.

Nenhum comentário: