quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Amante Automático!

.
Dee D. Jackson - Automatic Lover

.


- Dedicado aos que sabem e aos que não sabem que nada sabem!



... se a memória emotiva sobrepõe-se à lembrança racional, o passado factual atropela o equilíbrio da invenção na biografia discursada... somos o que éramos de fato... viver o presente, então, é revisitar sonhos antigos que sonhávamos acordados em frente à televisão a cores... quando nossa preocupação era simplesmente ignorar o destino, driblar o impossível e pegar o mundo nas mãos... quando a menininha franzina da casa ao lado era mais encantadora que a namoradinha do brasil... quando a televisão era, também, para nós, a magia que não aceitamos mais...
o show da vida...

- Carái, esse vídeo bateu fundo, acordando o menino que fui...

Vou ter que visitar o DJ Edilson, um amigo bem acima da média mesmo quando, tão distantes no tempo e no espaço, não íamos juntos para os mesmos bailinhos que nos recebiam, encantados, para sacudir o corpo, a mente, o espírito e dançar as música lenta de rosto colado naquela menina franzina filha do vizinho bravo....

.
Nelson Maca - Human Lover

.
Amante automático

Amor no espaço e no tempo Não há não mais sentimento
Amante automático Frio e sem atrativos
Chato de ser tocado Chato para um beijo Susurradas palavras de amor
Diga-me o que te falta
Me veja, me sinta, me escute Me ame Me toque
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Eu posso te ver
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Eu posso te ver
Nada de mimos nada de segurar minha mão Eu não preciso do toque
Porque o corpo dele é frio Ele é programado para receber Satisfação automática
Depois que o amor é feito É onde está a verdadeira reação
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Eu posso te ver
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Eu posso te ver
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Eu só quero fazer amor
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Oh Eu preciso de você
Me veja, me sinta, me escute Me ame, Me toque
Seu corpo frio Aqui não há uma mão para segurar.


*Jamais me imginei procurando tradução dessa música!
A letra é linda, não!?
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsr
A que ponto chegamos quando a saudade bate!
rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs

A Culpa é do Maravilhoso Youtube!

É que hoje eu tava mostrando pra Luiza Gata e pra Lucinha Black Power meu passado musical sem camuflagens elegantes!...
Quase choro: até Ronaldo Resedá vimos! ("champanhe no gêlo")
Impressionante! rsrsrsrssrsr

Relaxei e gozei!
Estou feliz agora!

Nelson Maca - Trapezunga Traquina!
.

Um comentário:

Luciana Matias & Aspri RBF disse...

hahahahahaha,cafona?!Imagina?! È uma cacofonia só...hahaha,mas valeu assim mesmo,hahahaha
Axé irmão!