sábado, 11 de outubro de 2008

Obama, é Claro, e Lógico!

.
.
The Black American Way of Life
.
.




Obama - música de Will.I.AM




.
Você ainda tinha alguma dúvida, meu Rei!?



Nelson Maca

Só Balanço.Ba no Q.G. da Revolução!



...............................................................................

.

7 comentários:

Skarlya disse...


Olá, fico muito feliz em saber que gostou tanto do conteúdo do meu blog a ponto de copiá-lo, mas saiba que o mais correto a se fazer neste caso é dar um link, afinal de contas se visitou, gostou e copiou é justo linkar, como forma de agradecimento por ter pego "emprestado" o conteúdo.

Anônimo disse...

.
Ôpa "Skarlyla"!

Em primeiro lugar, eu também agradeço pela visita em meu blog!

Em segundo, para ser bem sincero, nem sei a que você está se referindo. Com certeza, não é sobre a arte do Obama nem do clipe do Will.IAM, não é?

Em segundo, 90% de minhas ilustrações são "roubadas" da internet! Sou a favor desta pirataria! Texto escrito não lembro de ter pego. Quiandopego citações, aspeio. Curto escrever eu mesmo!

Em terceiro, diga aí o que foi que eu "roubei" e o link "original", para que eu possa dar o crédito ou, se você preferir, deletar o que é seu!!

Nelson Maca -
Blogueiro com Alma de Ladrão Tímido

Skarlya disse...


Olá Nelson
Não, não é da arte do Obama e nem do clipe que eu me refiro.

Se você passar o mouse entre a palavras "Maya" e "Rubin" no post identificará um link para o meu blog ou se preferir dar uma olhadinha no código-fonte da página também identificará um link para o Hypelândia, o que me permite chegar a conclusão que você simplesmente copiou e colou o conteúdo do meu blog e postou, nem se deu ao trabalho de retirar o link para evitar que eu encontrasse-o.

Eu não quero que delete nada, agora que já postou pode deixar, afinal de contas é mais um link para o meu blog e isso que importa, hahahahah.

Obrigada pela atenção, querido!
:)

Anônimo disse...

.
"Skarlya",

Desculpe minha cegueira e incompetência, pois, na Internet, no quesito blog, não sei mais que postar textos, fotos e clipes. Ainda assim, mal, como você pode ver nos pontinhos para diagramar
as fotos por exemplo.
Mas também não tenho pretensão maior que dialogar em rede com parceiros que não posso estar fisicamente jutom pelas distâncias de nosas cidades. E também conhecer outras mentes inquietas. O que vier a mais, será lucro; ou prejuízo como agora com você - eu tentando te me explicar ao invés de...

Eu, aqui, na busca de alternativas de comunicação, para dividir nossos anseios e crenças, tendo que responder a um inquérito de falta de originalidade em tempos de multiplicidade e simulacros assumidos ou não.

Enfim, ainda não entendi sua reclamação. Diga aí: explica pra esse net-burro a que conteúdo, exatamente, você está se referindo?

A arte do Obama, peguei num my.space de poesia negra; o clipe no Youtube... Sobrou: "Will.i.am é produtor musical e participa do grupo Black Eyed Peas. A música Yes, We Can é baseada no discurso político do senador Barack Obama. O clipe conta com participações de Scarlett Johansson (Atriz-Napoleão e Betsy), Kate Walsh (Atriz-Grey's Anatomy), Nick Cannon (Ator-Garfield), Kareem Abdul Jabbar (Jogador de Basquete), John Legend (Cantor), Eric Balfour (Ator-24 Horas), Adam Rodriguez (Ator-CSI: Miami), Kelly Hu (Atriz-O Escorpião Rei), Herbie Hancock (Pianista). Enrique Murciano (Ator-Desaparecidos), Nicole Scherzinger (Cantora), Common (Cantor), Harold Perrineau (Ator-Lost), Johnathon Schaech (Ator-Tudo para ficar com ele), Maya Rubin (Atriz-CSI: NY), Tracee Ellis Ross (Atriz-Juntos pela vida), Bryan Greenberg (Ator-October Road), Austin Nichols (Ator-The informers), Tatyana Ali (Atriz-Fastlane)
e Alfonso Ribeiro (Ator-Um maluco no Pedaço)". Muitoimportante isso, né? rsrsrsrs. Isso, abri o google e peguei: nem sei aonde. Aliás, nem sei porquê!

Qual postagem minha te rouba? De qual postagem sua roubei?
Alivie a minha Ética, vai, Ventile minha Alma!

Seja clar@! Vá fundo!
Vamos resolver essa comédia!!

Ah, pra os demais leitores, visitem lá o blog de skarlya.
Vocês vão ver o quanto eu preciso dele para alimentar minha pouca competência e criatividade de blogueiro iniciante, aliás, blogueiro impostor, ladrão!

Nelson Maca
Exu Obreiro da da Estética do Arrastão!

Skarlya disse...


Ok!
Cansei-me!

Não perderei mais meu preciso tempo com uma discussão que não leva a nada.

Seja feliz caro Nelson!

Anônimo disse...

Ah, é isso:

"Will.i.am é produtor musical e participa do grupo Black Eyed Peas. A música Yes, We Can é baseada no discurso político do senador Barack Obama. O clipe conta com participações de Scarlett Johansson (Atriz-Napoleão e Betsy), Kate Walsh (Atriz-Grey's Anatomy), Nick Cannon (Ator-Garfield), Kareem Abdul Jabbar (Jogador de Basquete), John Legend (Cantor), Eric Balfour (Ator-24 Horas), Adam Rodriguez (Ator-CSI: Miami), Kelly Hu (Atriz-O Escorpião Rei), Herbie Hancock (Pianista). Enrique Murciano (Ator-Desaparecidos), Nicole Scherzinger (Cantora), Common (Cantor), Harold Perrineau (Ator-Lost), Johnathon Schaech (Ator-Tudo para ficar com ele), Maya Rubin (Atriz-CSI: NY), Tracee Ellis Ross (Atriz-Juntos pela vida), Bryan Greenberg (Ator-October Road), Austin Nichols (Ator-The informers), Tatyana Ali (Atriz-Fastlane)
e Alfonso Ribeiro (Ator-Um maluco no Pedaço)".

Tá aqui o grampo do Gilmar Mendes:

"Maya Rubin (Atriz-CSI: NY)"

Meu pai, li isso em trezentos blogs e sites com datas anteriores à sua postagem, Skarlya, e você vem me cobrar direitos autorais!

Pelo amor do Guarda!!
Já tirei, viu!

Vejam lá como alterou profundamente minha postagem!rsrsrsrrsrsrsrs

Enfim, quem saiu ganhando mesmo foi o Movimento CANSEI, que conta com mais uma adepta!!

A mim, resta fechar meu boteco por falta de imaginação e de texto próprio!

Help, Harold Bloom!

Nelson Maca

Luciana Matias disse...

Laroiê!!!
rsrsrsrsrs.Valeu maca de novo.
Luciana.