quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Povo de Santo Mandou Avisar!

.
.
IV CAMINHADA CONTRA
A VIOLÊNCIA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA,
PELA
PAZ


"Irmãs e Irmãos,

No dia 15 de novembro faremos a IV Caminhada Contra a Violência, a Intolerância Religiosa e Pela Paz. Essa caminhada acontece desde 2004, no Engenho Velho da Federação e no seu entorno.
Essa caminhada é organizada pelos Terreiros do Engenho Velho, diferentes organizações da sociedade civil do bairro, amigos e simpatizantes e tem dois grandes objetivos:

v Protestar contra as diversas manifestações de preconceito e intolerâncias relacionadas às religiões de matriz africana e indígena e
v Clamar pela PAZ.

Para o fortalecimento da nossa luta, convidamos a todas as pessoas e Organizações para caminharmos juntos/as, pelo respeito e direito de preservar a nossa religião e história construída pelos nossos antepassados, mantida orgulhosamente por nós até hoje.

Vamos caminhar de branco pelas ruas, dar a volta no Engenho Velho, para reafirmar a roda da continuidade da vida e da nossa história guerreira.

O nosso percurso será: Engenho Velho da Federação - Cardeal da Silva - Garibaldi - Vasco da Gama - Engenho Velho da Federação.

Dia 15 de Novembro de 2008 (sábado)
Concentração a partir das 14h
Saída: 15h – Final de Linha do Engenho Velho da Federação."

.
Sem Comentários; nos falamos lá!!

Nelson Maca - Blackitude Vibration!

.

Nenhum comentário: