segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nota de esclarecimento!

.
.


Errata


O coletivo BlacKitude: Vozes Negras da Bahia vem a público se desculpar pelo erro na divulgação do título do nosso último evento: BlacKitude 40º.

Quem esteve lá viu que foi propaganda enganosa.

Sem maldade, substimamos a capacidade de mobilização, confederação e celebração do hip hop baiano: em cima do palco e na platéia, antes e depois da ação central...

Por isso nos desculpamos.

Corrigimos nosso erro agora, pois o que tivemos da Praça Tereza Batista, no Sábado, dia 07 de fevereiro, foi

BlacKitude 1.000º (Mil Graus)



Obs.:
Ainda não tenho as palavras para descrever o que vi e ouvi lá, porém, muito em breve, postarei, aqui, a resenha completa da festa, pois contarei com a cumplicidade de gente, de dentro do processo, e que entende das manhas de registrar nossas ações com objetividade e beleza: Ana Cristina Pereira (jornalista), Fernando Gomes (fotógrafo), Vilma Neres (fotógrafa), Dj Mário77 & Vj Guga Calazans (Caixa do Lixo Vídeo).

Fica, desde já, o agradecimento a todos os envolvidos em todos os momentos e perspectivas. Depois nominarei alguns que fortalecem nossa caminhada.
Por ora homenageio quatro camaradas da Blackitude que dão sangue pra ver as coisas de pé:
Camburão, Mimiu, Bob Bôa e Jailton Jai.

E mais dois que são, entre outros, simplesmente, a razão de ser do hip hop na Bahia:
Fábio Sanguessuga (Adesivo 10) e Gomez (Elemento X).

Eles são nossos símbolos maiores da necessidade que temos de estar juntos para frente, mas com a cabeça sempre voltada para trás.

Um olho nos filhos dos filhos dos netos e o outro nos pais dos pais dos avós!

- Queiiimaaaaa, Zzummmbi!!


Nelson Maca - Coração no Bico da Chuteira.

.

2 comentários:

João Paulo disse...

Tranquilidade Professor!

Quem foi viu, e quem não foi não viu e nunca poderá sentir nem imaginar a energia que transcendia involuntária mente acompanhando as batidas do coração que palpitava em sincronia com os beats e os track do RAP Baiano, de excelente qualidade.


Parabéns por tudo, é 1000° mesmo!
...

www.johnnybongos.blogspot.com

Unknown disse...

nelsom grande pessoa,grande irmão,grande exemplo estou arrepiado ate agora e gostaria de agradecer a voçê por poder torna isso uma realidade por acreditar no trabalho do hip hop baiano,tintas,musicas,danças,dj etc vc sempre acreditou e por isso nós sempre evoluiremos e celebraremos essa festa com vc salve black blacktude. fall afrogueto paz