domingo, 15 de fevereiro de 2009

GOG lança DVD em março!!

.
.
GOG lança o DVD Cartão Postal Bomba

.


Chegou um grande momento para muita gente do hip hop brasileiro:
em março GOG lança Cartão Postal Bomba lá em Brasília!

Acho que não precisa dizer o que isso significa para mim, pessoalmente, e para a Blackitude como um todo.
Nossa aproximação e parceria com o Poeta de Brasília Periferia tem sido na base da confiança mútua e da solidariedade coletiva.
Só tem trazido bons frutos e muita vibração positiva para todos nós!

Todos em processo de crescimento.
Só progresso!

.

Ainda aguardamos a data de lançamento do livro do GOG pela Gobal Editora, o que deve acontecer ainda no primeiro semestre. Como já disse aqui, tive a honra de organizar o volume.

Trabalhei muito próximo ao cara, inclusive em Brasília, quando tive a felicidade de vê-lo no palco como convidado especial do Lenine. A platéia levantou-se, para aplausos em pé.

E eu lá, vendo tudo na moral e de um lugar privilegiado: passagem de som, camarim depois da apresentação, etc.

Tenho me dedicado de corpo e alma ao hip hop...
em compensação, ele tem me possibilitado experiências de vida excelentes.

Uma delas é ter me conectado a uma galera da paz em Salvador, antes e depois, dentro e fora da Blackitude. Daí a coisa se expandiu pelo Brasil e até exterior.

Do Brasil, cito aqui o irmão Sérgio Vaz.

De fora, Vox Sambou, haitiano que mora no Canadá.

.

Desta expansão, muitas balas poderosas já estão no pente.

Adianto, aqui, duas delas:

1- Sou convidado para participar da festa de lançamento do DVD em Brasília, ao lado de Sérgio Vaz (Cooperifa) e do grande Paulo Diniz...
Outros nomes ainda serão confirmados.

Também estou discutindo com o GOG o lançamento do DVD em Salvador: show com a banda completa, DVD e CD Cartão Postal Bomba com preço acessível a nós mesmos.

2- Mantenho contato com o Vox Sambou.
Queremos ampliar nossa parceria, trazendo o Nomadic Massive completo pra Salvador no segundo semestre, para apresentações e seminários.

Antes disso, pode rolar a vinda do Vox, para gravar um clipe por aqui.

Muita água vai rolar...
Logo, trago notícias mais objetivas sobre tudo isso!

Time will tell...

.


Blackitude+Cooperifa+Só-Balanço::Estratégia.Quilombola




Nelson Maca

"Indo aos poucos, nada no bolso ou nas mãos, mas indo..."
- Aos poucos!

"Um olho nos filhos dos filhos dos netos e o outro nos pais dos pais dos avós!"
- Eu vou...


..........................

Foto1: GOG e Lenine e banda dividem o palco durante show de gravação do dvd. (Divulgação)
Foto2: GOG durante show de gravação do dvd. (Divulgação)
Foto3: SérgioVaz, Nelson Maca e GOG durante lançamento do livro "Suburbano Convicto: pelas periferias do Brasil - Vol.1". Organização de Alesandro Buzo. (por Marilda Borges -? )
Foto4: Vox Sambou no evento "Blackitude + Zumbi = Etratégia Quilombola". (por Fernando Gomes)

.

Nenhum comentário: