terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sérgio Vaz: Este é o Cara!

.
.
Uma entrevista Imperdível!

.



O Sérgio Vaz,
há um tempinho atrás, foi entrevistado na GNT pela famosa e gesticulante Marília Gabriela. Jamais imaginei tratar dela no Gramática da Ira, muito menos divulgar seu programa... mas a vida é a vida, né, parceiro?

Não, não, não tenho nada contra a moça, juro, apenas, quando dá, prefiro transitar pelas dissidências...

Mas o Sérgio é o Sérgio, irmão, e, onde ele vai, dá show de bola. Tem sido assim! E nesse bate-papo não foi diferente: tirou de letra, se saiu bem dos esteereótipos lançados sobre ele, não escorregou na pista quando escorregadia. E, para falar francamente, deu umas duas centradas na moça que ficou até meio complicado pra ela. Por isso tenho que respeitar a edição do programa (ou festejar o vacilo - rs).

Aproveito para agradecer ao Preto Will por disponibilizar a entrevista no youtube. A primeira parte taí.... as demais já sabe, né, nêgo?

Há uma cara eu tava a fim de assistir essa parada. Finalmente o fiz - e gostei muito! O Poeta não amacia: bate sorrindo... pisa machucando com jeitinho! rsrsrsrsrsrsrsrs

Durante uma sequência da entrevista, já perto do final, até lembrei nosso Irmão Lima Barreto quando, através de um personagem, dá a mãe de um jovem burguês que quer ser escritor uma receita áspera e pontual: "Basta ele pegar um trem na central e dar uma volta no subúrbio...” Assim ele teria matéria para escrever várias narrativas diz o personagem!

Não é que o Viralata de Pensamentos Vadios mandou a moça dar um rolê na periferia de São Paulo, para conhecer a quebada... para entender o estrago orquestrado que o Estado nos faz!

É muito importante saber quem são os nossos parceiros na luta!

- No rolê do Vaz eu vou! E você, negona?


Nelson Maca - Cooperifa.Ba
Exu Atento às Curvas Fechadas e Cruzamentos Escorregadios!

.

6 comentários:

Walter Limonada disse...

É isso aê meu Lemon-Brother Nelson Macca !!!
Seu blog é muiito loko e com exelentes posts.
Sempre to dando uma passada por aki, guerreiro !!!
Deixo registrado mais um Lemon-Abração !!!
Muiita PAZ aê proc~e í toda Família !!!
É nóizzz ki tá !!!

Anônimo disse...

Maca,

ser teu amigo me faz me sentir maior. Obrigado. Por tudo.

Do irmão blackitude de sampa,

sérgio vaz
vira-lata da literatura

Anônimo disse...

Eu imaginava qu vocês fosem ter preconceito da brancura da Gabriela, mas nunca imagie que vocês achassem tão interessante essa estratégia do "machucar de levinho".

Os socialistas brasileiros são engraçados, porque são porcos, enão vira-latas do sistema. São os porcos que querem sujar tudo com o clima de favela.

Vocês adoram a bandidagem, todo mundo sabe disso. Eu li na Folha que na Cooperifa colam marginais. Eleilson Leite disse isso também, mas ele acha isso bom, ele acha que ser ladrão é um passo para ser transformador social.

E então temos o Macca, a língua universitária desse esquema de idolatria da bandidagem.

Por que vocês todos não se mudam para o Rio e vão logo morar com os líderes do Comando...essa é a pergunta que não quer calar.

Quantos intelectuais na favela só estudam para defender seus amiguinhos bandidos, quantos jovens na favela não aceitam que narcotraficantes paguem uma faculdade para eles, só para o tráfico ter aquela cara de assistência social.

Isso é que incomod pra caralho em vocês. É vocês quererem entregar nossa juventude de cabeça feita para a bandidagem, para o narcotráfico virar FARC e já ter exército de reserva.

Quando a Dilma for eleita, vocês serão felizes. Poderão receber muita grana para treinar o narcoráfico e transformar a bandidagem em revolução socialista. Isso o MV Bill já tá fazendo na CDD.

Mas estou exagerando. O máximo que vocês querem é fazer um barulo, ganhar quinze minutos de fama e garantir uma verba no final do mês para "projetos sociais".

Matias-SC

Nelson Maca disse...

Entã, tá,
"Matias-SC"!

Nelson Maca

augusto da maia disse...

Então tá.
"Matias-SC"

augusto da maia.

augusto da maia disse...

Burrice, reencarnação de Nina Rodrigues, neo-nazistas, ou um tremendo pau-no-cu?
que Diabo é isso ai pelo amor de Deus????

nem nem sem nem nem nada.
aff.

"qs consegui ficar calado"