terça-feira, 25 de agosto de 2009

Luiza em Livro!

.
.
Falando a minha língua...

.

Primeiro caderno de poesia da aluna
Luiza Gata!


Pois é, enquanto planejo, a vida anda! Já tá marcado o lançamento dos primeiros "ensaios" de poesia da Luiza Gata. Trata-se de "Falando a minha língua... primeiro caderno de poesia da aluna Luiza Gata" que inaugura nosso selo infantil, o Afro-Descendente. Isso mesmo, antes da minha Gramática da Ira, minha criancinha mostra sua primeira fornada poética.

Será na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, no bairro de Nazaré, em Salvador. Aqui mesmo, na Bahia. Será num domingão "de sol" - 25 de outubro - no encerramento das atividades do mês da criança.

Inclusive, será no dia da estréia de nosso "recém-em-formação" grupo e poesia infantil: "Esse Tal Recital" que inaugurará o nosso projeto - em parceria com a bilioteca - realizando, uma vez por mês, o "Sarau Bem Legal" com diverso grupos de crianças e adolescentes da cidade.

Logo trago os detalhes dessas duas frentes mirins!

.

No rosto: só promessa e esperança de dias melhores!


O meu o teu o seu

O meu o teu o seu
Poema eu vou falar
Sem me preocupar
Com o que os outros
Vão pensar!

(Luiza)



..............................


Nelson Maca
Exú Tímido de Alma Poética

.

2 comentários:

Augusto disse...

Massa.

Ayesk Machado disse...

Bela iniciativa, profº!