segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Blackitude no Boletim do Kaos n.5 - FIRMA!!

.
.
Boletim do Kaos 5 - Agosto
.



Salve Rapa, já tá na rua o jornal "Boletim do Kaos" n.5, agosto de 2009.

Fico feliz com a pontualidade que o periódico vem mantendo, coisa rara em publicações sobre literatura divergente. Ponto para as os editores, Alexandre de Maio e Alessandro Buzo, que souberam captar parcerias seguras, para botar o projeto na rua, e estão tendo jogo de cintura para mantê-lo "no ar". Só quem é, sabe!

Este número 5, para nós, da Blackitude, tem um sabor especial, aliás, como o primeiro.

No primeiro, o Kaos troxe uma síntese - feita pelo Alexandre de Maio - da minha entrevista com o Mestre Carlos Moore, a qual foi publicada na íntegra na versão on-line com uma diagração show de bola. Ficou bonito pra caramba: li como se não fosse eu o enrevistador (rsrs).

Agora, a coluna "Q.Representa" traz um texto destacando nosso coletivo - "Blackitude: Vozes Negras da Bahia". Quem assina o artigo é Alessandro Buzo, que já esteve desenvolvendo ações com a gente aqui, na Bahia Preta, e diz que conferiu em loco nossa veracidade.

Muito bem-vindas essas palavras de nosso Maquinista do Trem dos Suburbanos Convictos.

Valeu Alessandro Buzo! Valeu Alexandre de Maio!

Quero agradecer de público o espaço e as palavras de carinho dedicados ao trabalho que a Blackitude desenvolve aqui na Bahia que nos sobrou - "lado b" daquela Bahia paradisíaca dos Ali Blim Blim e seus 40 Barões.

Quero desejar, também, muita força e longa vida a essa publicação: Boletim do Kaos!


Com Respeito,
Nelson Maca - Blackitude.Ba


*Tenho recebido alguns exemplares, mensalmente, e distribuidos em família. Se alguém mais quiser receber, dá um toque pra mim no blackitude@gmail.com que eu dô a fita toda! rsrsr

2 comentários:

Blequimobiu disse...

recebi e aprovei, detalhes na mesa do Líder!

Kbça disse...

Salve salve Maca e Blackatitude.... Li o Boletim Kaos N 5 ao qual vcs tao lado a lado com o Elo da Corrente... Parabens mano pelo corre e pela coneccao... do local para o global...Parabens pelo trabalho e siga firma na fe.... Muito Axe, mas com o Rap na veia...
Obrigado