domingo, 22 de março de 2009

TVPRA2 + Blackitude 40º = Outras Bahias

.
.

TVPRA2 cobre o Blackitude 40º




Pois é, hoje, de rolê na net, alta madrugada como sempre todo dia agora, encontrei a cobertura que os parceiros Alex Kobaia e Rogério Doger (corpos, corações, mentes e mãos da TVPRA2) fizeram da festa que foi uma das melhores que a Blackitude já fez. Por vários motivos, mas, principalmente, por ser totalmente caseira: só ébano da nossa mata. Os caras captaram bem um pouco de tudo e aí está! A Blackitude assina embaixo e se ereconhece aí!

Encontrei o video lá no blog do site Bocada Forte (http://www.bocadaforte.com.br/), postado pelo Blequimobil (http://www.foradeorbitarap.wordpress.com/).

Fiquei contente. Me lembrei demais daquela noite, 07.02.09, muito especial para todos nós da Blackitude e, com certeza, também, para quem leva o hip hop de Salvador a sério, estando no palco ou na platéia. Sabemos, por nós mesmos, que somos peças ativas na dinâmica que oxigena e problematiza a mitificada cultura.

Logicamente, corri para o Youtube, e, agora, trago pra vocês um pouco das imagens da verdadeira confraternização que foi o Blackitude 40º. Muita gente, muito hip hop, muita poesia, muito empenho, muita qualidade artística, muito bom!

Agradeço a todos que tem levado a Blackitude para o mundão.

Em especial, aqui, quero dizer ao Alex Kobaia e ao Rogério Doger que o trabalho de vocês dois com a TVPRA2 é um presente para todos nós, e que contem sempre com nosso respeito e parceria. Aliás, falar no Kobaia é lembrar a Zambotronic, do grande irmão Ed.Brass, do brother Castelo, do Pablo Correria e Redivan Rasta (sempre juntão, ajudando nssos eventos a se manterem no trilho e aumentando a qualidade sonora dos eventos sonoros da Blackitude), Castelo; enfim todos. A Zambotronic é uma banda de Funk-Rock que curto pra caralho (só precisam encerrar logo essas férias prolongadas. Já esperamos demais! rsrsrs).

Ficou muito bacana a edição: rua mesmo! Ver o Lázaro (Toca Raul) nas imagens resume bem a alegria que tem sido para mim o trampo que a Blackitude vem desenvolvendo na cidade. Na nossa base: a Bahia Preta.

Aos demais, principalmente quem ainda não teve oportunidade de participar de nossas ações e eventos, fica o convite para colarem nas próximas empreitadas. Mas venham quentes, porque nós estaremos fevendo: 40 º na sombra, mas com a cuca fresca!!

Nelson Maca - Blackitude.Ba

...........................


Rogério Doger da TVPra2 nos mandou este salve:



Salve, salve Maca!

Obrigado pelo comentário sobre o nosso trabalho (Pra2 Filmes Independentes).
Esta forma de manifestação, com certeza, serve como combustível, para nos empenharmos cada vez mais, com o aumento da qualidade de nossos serviços!

Aproveito para parabenizá-lo pelo sucesso do BlacKitude 40º/2009.
Sucesso!

Forte abraço,
Rogério Machado(Doger)

o link do nosso blog é:
http://www.tvpra2.blogspot.com/

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Movimento loco Maca.

Ação direta + celebração + ancestralidade + atitude = Blackitude

Vida eterna

Michel

Pra2 Filmes Independentes disse...

Salve, salve Maca! Obrigado pelo comentário sobre o nosso trabalho(Pra2 Filmes Independentes). Esta forma de manifestação, com certeza, serve como combustível, para nos empenharmos cada vez mais, com o aumento da qualidade de nossos serviços!
Aproveito para parabenizá-lo pelo sucesso do BlacKitude 40º/2009. Sucesso!

Forte abraço,
Rogério Machado(Doger)

o link do nosso blog é:
www.tvpra2.blogspot.com