terça-feira, 24 de março de 2009

Cartão Postal Bomba Segue a Viagem

.
.
GOG - DVD CARTÃO POSTAL BOMBA CHEGA À SAMAMBAIA

.

Depois dos bem sucedidos eventos com Gerson King Combo e Lady Zu, o Espetáculo Cartão Postal Bomba chega à Estação Samambaia.

A série de apresentações que também comemoram os 25 anos de hip hop do Irmão GOG tem sido um sucesso de público e crítica.

A próxima parada do comboio da Só Balanço é dia 28 de março, à partir das 23h, lá no Sama Park Show. O SPS fica na Samambaia Sul, QS 104.

GOG vai estar bem acompanhado pelo grupo A Família. Além dos parceiros pauslistanos, o QG vai ser reforçado por Nego Dé e pelos DJs Hércules, Marola e Júnior Killa.

Desta vez, a cobertura especial é do Maquinista Alessandro Buzo e Marilda Borges, da Suburbano Convicto Produções - http://www.suburbanoconvicto.blogger.com.br/

Ingressos Antecipados: Só Balanço Hip Hop - Conic / 3225-2125

(Divulgação - Texto adaptado por Nelson Maca)

....................

.
Na medida do possível
, daqui, diretamente do Gramática da Ira, também vamos informando o que se passa lá no Distrito Federal. Não por favor, não pra pagar pau, não por troca ou jabá, mas porque realmente curto e acredito na proposta do GOG. Hoje ele representa para mim bem mais que um artista que agrada. Tenho neste Negão um cúmplice na Arte e na Luta e um Irmão novo de estrada. Juntos, vamos agregando de lá e de cá na moral, sem pressa e sem hierarquia. Bem administrados nossos nervos e egos, que não são fáceis, podemos representar um problemão sócio-cultural.

- E você, vai colar mesmo?

- Como? De que jeito?

É fácil!
Se você não está em Brasília, pode assistir o DVD Cartão Postal Bomba na tv em casa na moral, ou com os amigos, ou na escola, ou no sindicato... Para o pessoal aqui de Salvador antenado nos nossos corres, adianto que há muita vontade e empenho da Blackitude.Ba e da Só-Balanço.BSB de trazer o show de lançamento para cá - como já adiantei, aliás. Aguarde...

Não podemos nos esquecer: o DVD é um trabalho independente. O seu custeio depende de nossa cooperação. Então, quem bota fé no GOG e acha, como eu, que o trabalho dele fortalece o hip hop e a cultura divergente nacional, ou seja, o nosso própio trabalho, não se esqueça que o Cartão Postal Bomba pode ser comprado via net no http://www.gograpnacional.com.br/.

Invista nesta frente!


Nelson Maca- Blackitude.Ba

.........................

.

GOG NO PROGRAMA "CÂMARA LIGADA"

Programa da TV Câmara vai ser gravado no no dia 27/03/2009, no auditório da TV Câmara centrado no tema Religião. Logo logo vai para o ar!

O "Câmara Ligada" é um programa educativo para jovens realizado em parceria com a UNESCO, ANDI e o SESC. Trata-se de um espaço para incentivar a cidadania e a discussão dos grandes temas contemporâneos.

Em edições anteriores, já teve a presença de MV Bill (com o tema Violência), BNegão (Desigualdade), Daúde (Racismo), Detonautas (Corrupção) entre outros.

Cerca de 150 alunos de escolas públicas e privadas do Distrito Federal assistem a reportagens e discutem com a banda, especialistas e deputados o tema proposto pela produção do programa.

A TV Câmara se responsabiliza por: translado e alimentação

O "Câmara Ligada", além de ficar duas semanas na programação da TV Câmara é retransmitido por 17 TV's Assembléia e pelo TV Brasil Canal Integracion ( para toda America Latina).

O programa está disponibilizado no site da Câmara http://www.tv.camara.gov.br/, clic em conheça os programas / cultura / Câmara Ligada.}

(Divulgação)

.

Nenhum comentário: