quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Esperando GOG!

.
.
Alagoinhas na Rota da Rima

.

Movimento Hip Hop de Alagoinhas
e Teafro recebem Genival Oliveira Gonçalves, o Rapper GOG, para dois dias de muita ação, luta, amizade e diversão consciente! Com os parceiros MC Mamá, Silvio Oliveira e Sinal, da Comissão de Frente Interior, e toda a rapa da Blackitude: Vozes Negras da Bahia, da Ponte Capital, GOG e a Só Balanço somam nesta corrente que só pode ser positiva para a culura hip hop.

Lembrando que desceremos de barreira com break, graffiti, dj, mc e poesia. O time já tá formado. Daqui a pouquinho revelamos a escalação da tropa que pega a BR para mais esta empreitada com os irmãos da comunidade do Barreiro e da cidade de Alagoinhas como um todo.

Logicamente, terá também o rolê do Poeta do Rap Nacional em Salvador, que passa pelo colóquio internacinal (UNEB-Cabula), Sarau Bem Black e Show com Opanijé no Sankofa African Bar (Pelourinho)... além de outras frentes que estão engatilhadas, apenas esperando o desfecho...

Salve Silvio, MC Mamá, Niel, Sinal, MC Osmar...
Logo chegamos aí, hein!!

One People! One Love!

"A Vibração dos Blacks Com Atitude é Positiva!!"


Nelson Maca - Exu Encruzilhador de Caminhos!


*Mais detalhes na postagem um pouco abaixo... ali, ó!

.

7 comentários:

Anônimo disse...

Salve meu povo!

Sinto que minha breve viagem á Bahia Preta, será um dos momentos mais emocionantes da minha caminhada, e um grande aprendizado.
Estou vivendo isso.
Estar com gente guerreira, que faz do hip hop, elo existente e resistente na Grande Africa Brasileira, não tem preço.
Eu só tenho a agradecer.
Tentarei, de todas as formas, retribuir o carinho e respeito.
Até breve.

GOG!
Amante das Causas e das Canções...

Anônimo disse...

Salve!Tomei conhecimento do teu blog através de um amigo em comum,como faço para fazer parte deste ciclo cultural expondo um trabalho de artes plásticas junto à vcs(BLACKTUDE)?Se puder entre em contato comigo:niejila.brito@hotmail.com...estarei aguardando resposta!

Nelson Maca disse...

.
Oi Niejila,
você é bem vinda(o) nos nossos eventos. Há várias coisas acontecendo em setembro e outubro... e assim seguirá depois...
.
Gostaria de saber quem é nossa amizade em comum?
.
Quanto a expor trabalhos plásticos em nosso eventos dependerá da abrangência artística e natureza política de nossa aproximação. .
Geralmente tudo acontece de maneira muito espontânea.
.
Normamente, em termos de artes plásticas, trabalhamos com garafiteiros que, na maior parte das vezes, atuam ao vivo. Nos nossos eventos, o processo de construção da pintura é um dos pilares base bélicos, estéticos e filosóficos.
.
Vamos primeiro estabelecer contatos, para aferirmos identidades e compromissos. Depois podemos desdobrar parcias artíscticas, firmeza?
.
Time Will Tell!!
.
Nelson Maca

Emblema disse...

salve maca.. aqui é sinal parceiro
valeu pela divulgação, por todo o apoio que você tem nos dado, incentivo, criticas, tudo isso é valido cara! muito mesmo
tamo junto!

Sílvio Oliveira disse...

Maca: preciso dizer mais? Com você falando, só preciso dizer meu nome: Sílvio. Abraço, irmão. Estamos positivamente agitados e agitando.

Opanijé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Opanijé disse...

Com certeza mais um evento pra ficar na história! É com muita satisfação qua a gnte divide o palco com essa lenda do hip hop que é GOG e com nossos irmãos de Alagoinhas que sempre fizeram uma correria muito importante em prol do Hip Hop da nossa terra. Um Salve à Blackitude, Família G.O.G. Sankofa African Bar, Movimento Hip Hop Organizado de Alagoinhas e todos que acreditam e contribuem com o Hip Hop mais preto desse país

AXé!