quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boletim do Kaos nº 6

.
.
Q. REPRESENTA!

.


Lançamento do Boletim do Kaos 6,
Hoje - 02.09 - no Sarau da Cooperifa



Alessandro Buzo, nosso Maquinista, manda um recado
:


"Pra quem ainda não conhece, se é que alguém não conhece, a Cooperifa é o nosso Quilombo Cultural e berço da literatura e poesia periférica.

Pra quem ainda não conhece, se é que alguém não conhece, Boletim do Kaos é o nosso jornal literário (desculpa elite), é literário e é nosso.

Boletim do Kaos: 10 mil exemplares por mês de graça pra galera, 80% da distribuição é nas periferias, um jornal com conteúdo, se não conhece, procure o seu, ou pede pra gente (boletimdokaos@hotmail.com).

Mas antes tem a Mega Distribuição mensal, que sai 14h da Casa Verde e segue vários pontos de distribuição no centro e depois zona sul, Campo Limpo (Sarau do Binho), Capão Redondo (1 da Sul) e por fim o lançamento na Cooperifa (Chacara Santana).

Nosso piloto de fuga pra missão, é o amigo Toni Nogueira, vai no bonde, eu (Buzo), Alexandre de Maio (faz o jornal comigo), Marilda Borges (fotografa oficial do Kaos), uma amiga da TV Cultura fazendo um filmagem da distribuição, uso exclusivo (por enquanto é a idéia), só no YOUTUBE..

Nosso rolê antes de seguir pra SUL, passa na Ação Educativa, Centro Cultural da Espanha, Galeria 24 de Maio, Espaço Matilha e mais alguns lugares que distribuem nosso jornal.

2.000 exemplares na Cooperifa, pra quem quiser levar pra sua comunidade, escola, amigos, parentes.

(R)Evolução !!!!!

Alessandro Buzo e Alexandre de Maio
- editores do Boletim do Kaos

boletimdokaos@hotmail.com
http://www.boletimdokaos.blogspot.com/
ORKUT: Boletim do Kaos

Garanta o seu hoje na Cooperifa, ou faça uma assinatura, até dezembro de 2009, gratis, numeros anteriores, só (R$ 10,00, uma única vez).

"O Kaos do conhecimento!
Queria tê-lo todos os dias em minha porta!
Vida Longa ao Kaos!
Sucesso pra vocês!
De Lourdes - poeta"

(Fonte: http://www.suburbanoconvicto.bogger.com.br)/

.........................................


A Blackitude, na campana, daqui da Bahia Preta, prepara, também, seu bote. Aguardem...

Sem dúvida alguma: além da contra-informação consequente e da ampliação do mapa da literatura divergente no Brasilzão afora, a Admiração e o Respeito nos une ao Boletim do Kaos!

A Blackitude tá Junto Nessa!

Nelson Maca - Exu da África que Incomoda!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

MACA,

me liga.

sergio vaz

Mitchela disse...

Olá Nelson! Tudo bem? Lembra de mim? Sua ex-aluna.
Gostaria de saber como adquirir os livros de Limeira, pois estou fazendo um trabalho com poesia na escola e gostaria de trabalhar com algumas poesias dele.
Grata pela atenção,
Mitchela Hupsel