segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vai Rolar a Festa, Black!

.
.
Setembro Negro!

.

GOG e Opanijé participam de eventos organizados
pela Blackitude, Teafro e Movimento Hip Hop de Alagoinhas
.

Dia 26 de Setembro: GOG & Dj + Opanijé
Com Sinal, Artilharia Verbal e grupos de rap locais
Participação: Ananias, Thina, Neuro, Lee27, Diego 157 e muito mais
Comunidade do Barreiro -Alagoinhas - Free


DIA 27 de Setembro
: GOG & Dj + Opanijé
Participação poética: Nelson Maca e Negra Íris
Sankofa African Bar - Pelourinho - 10,00

................................

.

Salve meu povo!
Sinto que minha breve viagem à Bahia Preta será um dos momentos mais emocionantes da minha caminhada, e um grande aprendizado. Estou vivendo isso. Estar com gente guerreira, que faz do hip hop elo existente e resistente na Grande África Brasileira, não tem preço. Eu só tenho a agradecer. Tentarei, de todas as formas, retribuir o carinho e respeito.
Até breve.

GOG!
Amante das Causas e das Canções...

................................

.

Com certeza,
mais um evento pra ficar na história! É com muita satisfação qua a gente divide o palco com essa lenda do hip hop que é GOG e com nossos irmãos de Alagoinhas que sempre fizeram uma correria muito importante em prol do Hip Hop da nossa terra. Um Salve à Blackitude, Família G.O.G., Sankofa African Bar, Movimento Hip Hop Organizado de Alagoinhas e todos que acreditam e contribuem com o Hip Hop mais preto desse país.
AXé!

Lázaro Erê - Opanijé
..........................


Dia 15 de Outubro - Dia de Fela (Fela Day)
no Sankofa African Bar

................................


É tudo Nosso!
Nelson Maca - Blackitude.Ba

.

Um comentário:

Opanijé disse...

ah sim!! tinha esquecido!Opanijé na feira da Música em Fortaleza!!
massa, viu!! confere aí
http://www.youtube.com/watch?v=9Xgh26Fm8sg