domingo, 21 de outubro de 2007

o Axé dos dos Mestres GOG e SÉRGIO VAZ


GOG e Sérgio Vaz dão Boas Vindas a Nóis!!


"Salve Professor!"...
A chama da liberdade se renova..." (GOG)

"Maca, eita porra, será que isso e a tal da revolução que tanto se fala por aí?
Teu blog chegou com um abraço. Como um sopro de alegria que conhece os caminhos estreitos da emoção.
Tua passagem por São Paulo teve um significado muito importante para todos nós, nesta relação sampa/salvador, mas vista do lado certo, dos que não se entregam, nos dá a certeza que um dia... quem sabe... a queda da bastilha... E o que é melhor? É que está sendo construída da forma mais verdadeira possível: com amor e raiva.

'Não tenho dó de quem sofre, mas raiva de quem faz sofrer'.

'Sumemo' guerreiro, nóis tamo aqui no corre, c tá ligado que é nóis q tá, né não?
Este comentário pode ser um abraço? Então sinta-se abraçado, você e aos irmãos da Blackitude.
Valeu, irmão, você me dá a certeza que sou realmente uma pessoa privilegiada, porque me faz sentir, com a sua amizade, que tenho sempre mais do que eu mereço.

Até a eternidade,

SÉRGIO VAZ / BLACKITUDE-SP"

Valeu parceiros! - Sistema, Trema!!

São Paulo - Bahia - Brasília

"A Periferia nos une pelo amor, pela dor e pela cor...
A Arte que liberta não pode vir da mão que escraviza." (Sérgio Vaz)

"Não há dúvida que o meu verso é também o meu quilombo ardente" (Nelson Maca)

"Aqui se realiza um sonho antigo:
Uma aliança entre fãs que hoje são amigos" (GOG)

Vai colar também, Nêgo!?
Vai colar também , Nêga!?

Nelson Maca (Liga Africana Atual)
Blackitude.BA + Cooperifa.BA + Família GOG.BA

One Love!!

Nenhum comentário: