sábado, 24 de outubro de 2009

Este Tal Recital no Sarau Bem Legal

.
.
"Este Tal Recital"
no "Sarau Bem Legal"



Hoje, domingo, dia 25 de outuro de 2009, lançamos nosso Sarau Bem Legal. É um projeto que iniciei juntamente com a Biblioteca Monteiro Lobato através da intermediação inspiradora da sua diretora, Rosane Rubim. Acontecerá sempre no último domingo de cada mês e convidará, a cada edição, um grupo de poetas mirins da cidade. Há vários, e bem legais!


Pois é, paralelamente, estreiou também o grupo de poetas pequenos que reuni. O nome do grupo é Este Tal Recital. A princípio é uma experiência caseira, pois está composto por minhas duas filhas (Luiza Gata e Lucinha Black-Power), cinco vizinhos aqui da rua (os irmãos Rebeca e Israel; os irmãos Gabriela e Felipe; e o simpátissíssimo Daniel), três colegas da Escola Curumin, que minhas meninas frequentam (Aline, Clara e Jamile) e, finalmente, a Tatitâmara que mora no Peliurinho e é família da poeta e recitadora Jocélia Fonseca.

Nosso recital é composto de quatro partes: a primeira apresenta poemas das próprias crianças e as demais poemas do camiquase Paulo Leminski. Por isso chamamos nossa apresentação de "Leminskianas Baianas".


O que aconteceu tô aqui me preparando para tentar relatar enquanto espero as fotos várias que estão para chegar muito em breve.... Ao falar, quero que vocês vejam...

Só adianto uma coisa:
FOI O MAIOR DOMINGO DE MINHA VIDA!

Pode acreditar!


Nelson Maca
Vivendo e Aprendendo a Jogar!!

.

Nenhum comentário: