sexta-feira, 23 de outubro de 2009

II Mostra Cultural da Cooperifa!

.
.
Dois dias inesquecíveis!

.

Acabo de chegar de São Paulo, onde participei da II Mostra Cultural da Cooperifa. Não sei bem se estive por lá ou andei sonhando um sonho bom. Foram dois dias tão intensos que sinto a sensação que realmente não existiram de tão bom que foi.

.

Vou contar - já já - esta história. Mas tem que ser com calma... Volto já, viu!

É que cheguei em plena correria por cá: domingo é a estréia de nosso grupo infantil Este Tal Recital e também do Sarau Bem Legal. Ensaiamos quinta e hoje a noite. Amanhã, sábado, tem mais - a tarde toda!

E domingo é só alegria!

.

A história da Semana da Cooperifa virá com toda calma e amor que merece. Por ora quero apenas saudar três irmãos que me desconcertaram por lá de tão maravilhosos que foram comigo: Guti Fraga, do Nós do Morro do RJ, Alessandro Buzo, o Suburbano Convicto de SP, e Sérgio Vaz, nosso anfitrião, o Vira-latas da Cooperifa-SP.

Sérgio Vaz, muito obrigado por essa experiência inesquecível!!

Você tem diminuido as pulgas que andam atrás de minha orelha! rsrsrs

Nelson Maca
Exu Encruzilhador de Caminhos Consequentes

>>>>>>>>>>>>>


Para acompanhar tudo com detalhes e imagens:
www.colecionadordepedras1.blogspot.com

Para mais lances privilegiados:
http://www.suburbanoconvicto.blogger.com.br/

>>>>>>>>>>>>>


As fotos foram sequestradas do Blog Colecionador de Pedras do Sérgio Vaz!

Na primeira, temos uma geral do Sarau que comemorou os 8 anos da Cooperifa, realizado na última quarta feira.

Na segunda, mostra o momento de minha fala na mesa de terça ao lado do Buzo, ambos intermediados pela simpatia, beleza e inteligência da antopóloga Érica Peçanha. Esta mesa contou ainda com a Adriana da Feira Preta de SP e do grande artista-ativista Guti Fraga do Nós do Morro do RJ.

Na terceira estamos eu, o Guti e o Vaz. Não precisa nem falar, né? É um encontro pra ficar! Esse trio promete!

*Assim, olhando de novo, mesmo calmamente, ainda sinto a falta de alguém aí neste time destas fotos: nosso irmão GOG, mas esle faz o grande show de encerralento do evento, e sei que estamos juntos, mesmo distantes! Sempre!!

.

Um comentário:

... disse...

Maca, eu nunca tive dúvidas de que você é uma pessoa sem a qual o universo não poderia deixar de compartilhar com a sua sabedoria e competência naquilo que faz. Estou de longe, mas a torcida por você e por tudo aquilo que você faz é constante!

Muito axé,

Sua eterna aluna, Dayse Sacramento