.
Projeto Tubo de Ensaio
"O Projeto Tubo de Ensaio é um laboratório de experimento artístico e cultural, onde se mistura fórmulas como Música, Audiovisual, Graffiti, Dança, Poesia, Exposição Fotográfica na busca de resultado colaborativo entre seus elementos.
O projeto Tubo de Ensaio é uma produção independente idealizada pelos integrantes dos grupos Versu2, Arterisco e da banda Parto Natural com parceria da Zulu Nation Brasil maior organização ligada ao Hip-Hop e o Centro Cultural Plataforma para proporcionar, dinamizar, divulgar a arte e cultura feita por artistas independentes do Subúrbio e bairros periféricos de Salvador. No objetivo de aproximar a sociedade civil do Centro Cultural Plataforma a direção do centro abre as portas para a realização do projeto Tubo de Ensaio.
No dia 14.06 (domingo), o Projeto Tubo de Ensaio realizar sua segunda edição de experimentos sonoros com a presença marcante e enérgica da nação Hip-Hop que compareceu em massa na primeira edição e promete ainda mais abrilhantar a segunda edição, e ainda tem a tribo do reggea pra fortalecer, elementos gráficos como Graffiti e o Break se juntarão a uma nova fórmula chamada recital de poesia."
(Divulgação)
Projeto Tubo de Ensaio
Local: Centro Cultural Plataforma
Data: 14.06.09
Horário: 16h portões abertos /17h portões fechados
Valor: R$ 2,00
Shows: Versu2, Outra Vidda, Daganja, e Banda Parto Natural.
Apresentação: Mc Spok
DJ: Dj Bandido
Graffiti: Finho
Exposição Fotográfica: Fernando Gomes
Break: Priscila Nayala
Documentários e Filmes: Robson Veio
Recital de Poesia: Nelson Maca e Preta Íris
Contato: (0xx71) 87247563 /
mailto:hiphopsubmundo@hotmail.com
.......................................
.
Então é isso, parceiros...
Estarei com a Íris, participando da segunda edição do Projeto Tubo de Ensaio. Vamos levar para o Centro Cultural de Plataforma uma mostra dos poemas que temos trabalhado juntos. Para nós, é uma prazer participar do evento, pois temos levado muito a sério a força da palavra falada. Vemos o leque se abrindo a cada dia mais, ampliando e diversificando, inclusive, a cena cultural do hip hop.
Espero vocês por lá!
Nelson Maca - Blackitude.Ba
.
Um comentário:
Axé em todos os cantos.
Confederação Nagô, apertando o cerco, sempre!
Axé, meu irmão.
Luciana Matias
África Minas Gerais
Postar um comentário