quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Se me deixam falar...

.
O Blog Gramática da Ira

tem recebido inúmeros e-mails endereçados para o meu e-mail particular ou para o da Blackitude.
Muito bom, logicamente!!
Porém seria melhor ainda se os comentários e saudações fossem postados no espaço de comentários do próprio blog.

- Por quê?
- Muito simples: para incentivar o responsável e fortalecer a FIRMA.
- Firmeza então!
- Então tá!

Valeu a todos que nos visitam, comentando ou não.
Fiquem a vontade, para continuar estabelecendo a forma de contato que julgarem melhor,
porém lembro que postar no próprio Blog será sempre um estímulo para sua independência, marco de referência de sua abrangência, noção de sua responsabilidade e possibilidade de interação com as demandas do leitor em geral.
Enfim, um livro aberto!

Nossos serviços prestados são de Riso e Siso,
mas nossa FIRMA é, acima de tudo, de Amor a NÓS e à CAUSA!

Queima...!!!

África! One People!!
One Love!!!
Nelson Maca


..

2 comentários:

Marcus Gusmão disse...

O mesmo acontece comigo. Mas eu entendo. Escrever um blog é falar em público, expor idéias, erro e acertos, como alguém que fala para uma platéia invisível. Comentar no blog significa sair do anonimato, denunciar a presença, expor idéias, erros e acertos. Nem todos estão dispostoa a pagar este preço. É uma pena.

Anônimo disse...

É isso, Marcus!
Uma pá de gente escreve para mim em particular! É muito curioso! Inclusive pessoas que têm blogs bem bacanas e devem também cogitar interlocuções criativas!
Mas vamo que vamo, aceitando os limites e véus opacos da internet!

Com Respeito,
Nelson Maca