Dom Sérgio Vaz de la Perifa e Gran Famiglia
Vem aí
Cooperifa, Antropafagia Periférica
Dia 20 de agosto quarta-feira 20hs
"Neste novo livro eu conto um pouco da minha história, desses vinte anos de poesia, em que lancei meu primeiro livro em 1988, lá no antigo bar do Zé Batidão, na periferia antiga de fartos campos para jogar futebol de várzea e dos deselegantes justiceiros que habitavam os becos das quebradas.
Para se ter uma idéia, quando eu lancei o primeiro livro "Subindo a ladeira mora a noite" lá no Zé, a gente nem sabia como era um lançamento de livro, então, o Batidão preparou uma enorme travessa de salada de maionese com frango a passarinho e passei a noite com meus amigos construindo esta história que agora presenteio vocês.
Conto sobre o nascimento da Cooperifa, numa fábrica abandonada em Taboão da Serra, e como participei da Bienal do livro vestido de mendigo ao lado de Plínio Marcos. Falo sobre a criação do Sarau da Cooperifa, no Garajão, até a Semana de arte moderna da periferia. Estas e mais mil e outras histórias."
Coleção Tramas Urbanas
Editora Aeroplano
......................................
Sem comentários:
Todo respeito ao irmão de fé, sangue e convicção!!
Nelson Maca - Cooperifa.Ba
...............................
Na foto: Mácio, Sérgio Vaz, Sales, Zé batidão e Cocão (Todos da Cooperifa)
.
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
DOM SÉRGIO VAZ AVISA LÁ...
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Maca,
pensa que eu esqueci?
Palmeiras 3 x 0 Vitória.
Se liga negão, pra cime de nóis, os porco?!
abs.
Sérgio Vaz
Ah! miserável...
Sérgião, o outro encontro será em Salvador. Veja bem o que aconteceu com o Vasco da Gama! Na toca do leão, bacalhau ou porco estão na mesma posição na cadeia alimentar!
Rei é Rei!!
Nelson Maca - Cooperifa.Ba
Postar um comentário