terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais um GOLAÇO do Maquinista!

.
.
Buzo 10:
Imperdível!!.

.

Alessandro Buzo, o "Maquinista", lança livro de crônicas,
comemorando seus 10 anos de carreira literária.


Convocação geral !!!!

Espero a presença dos amigos (as) na proxima sexta, 24/09.....neste dia, às 19h na Ação Educativa, estarei lançando um livro comemorativo referente aos meus 10 anos de carreira, são 10 crônicas contando alegrias e decepções dessa primeira decada como escritor e como consegui lançar meus livros, promover os eventos, como me tornei apresentador do "Buzão" na TV Cultura, como me tornei um cineasta, como transformei minha vida através da cultura. Vale e muito a pena ler, custa só R$ 10,00. Com isso a apresentação do Suburbano no Centro fica por conta do Da Antiga, o evento acontece paralelo ao lançamento. Veja programação abaixo.

Fonte: www.buzo10.blogspot.com
.

Por uma dessas coisas boas que a vida nos reserva, estarei pres
ente!
Queiiiiiiiiiiiiiima!

Nelson Maca

Poeta Exu Estradeiro!
Masi um Passageiro do Trem!.

.
.

Nenhum comentário: