sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Daqui a pouco... Zumbi na Luta!

.
.


Acontece daqui a pouco, lá na Praça Municipal, em frente ao Elevador Lacerda e prefeitura, o I Torneio Zumbi dos Palmares de Boxe. Todos sabem o quanto nosso estado é forte no barato: com campeões brasileiros, panamericanos, olímpicos e mundiais. Mas sabem também da discriminação e falta de apoio para com este esporte praticado por negros fortes nos bolsões de miséria da Bahia Preta.

É hora de pensar e discutir estas questões de frente, não é, não? Mas sem perder a linha e ficar escorregando só no papo furado, sem apoiar a prática. Porque só bla bla blá não serve, não derruba, não nocauteia os inimigos de nossas demandas, negão!

Estarei lá, prestigiando o evento e, com mais parceiros, boxeando com poesias. O Geovani Sobrevivente e o Hamilton Borges Walê estarão por lá também.

O Hamilton é um dos organizadores deste e outros eventos de Boxe.

Também estará presente o poeta Akins Kintê, vindo direto das periferias de São Paulo. Para quem não teve a oportunidade de ver o bolão que é este poeta ao vivo lá no Sarau Bem Black de quarta-feira passada, há uma nova oportunidade hoje. Não deixe de assistir o combate da categoria peso pesado da poesia preta deste negão!

Tô indo... Vejo vocês lá.... Só não diga que eu não avisei, tá?

Nelson Maca - Blackitude na Luta!

.

Um comentário:

João Paulo disse...

Merda, perdi esse evento!