terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu não estou sonhando!!

.
BARACK OBAMA

.

YES, WE CAN!!

.


SIM,

NÓS TAMBÉM PODEMOS,

BRASIL!!


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava falando com um amigo, que em detrimento da desconfiança q nunca vai me abandonar, sobretudo quando falamos de politica, comentava com ele que:

um operário eleito no Brasil, um Indegena na Bolívia, uma Mulher na Argentina, um "louco" radical na Venezuela, e agora um Negro descendente de Quenianos nos Eua... Que essas movimentações parecem apontar-nos ao signo da mudança. em escala global. Não que a mudança aconteça. Talvez ela nunca aja de verdade. Mas o signo da mudança, o desejo por ela, está estampado na cara do mundo.

isso me deu certo animo de existir de novo.
Chorei vendo Obama.
Chorei pelo signo da eleição dele. Pelo que isso representa. Não pela esperança q ele mude tudo. Isso só o tempo dirá.

mas já valeu.
Valeu muito
tome meu abraço, Nelsom Maca,
com a força de quem sabe o que comemora

cafecomdudu disse...

Eu não vejo sinal de mudança para o Brasil. Lá é EUA e o Obama vai defender os interesses dos EUA. Antes de tudo. Lá o racismo é diferente do que no Brasil, eu prefiro o de lá. Porque pelos os pessoas tem a sinceridade. Já no Brasil no campeonato Brasileiro pegamos o goleiro Felipe do Corinthians ouvindo xingamentos reverido a sua cor. Isso que é o Brasil país misigenado. Onde o Martinho da vila aparece na televisão falando que aqui não existe mais racismo imagina? Como ainda existe negros desinformados no Brasil.
Eu moro numa capital onde o poder está concentrado na mão do mesmo grupo desde 89. E este ano o atual prefeito conseguiu mais 4 anos de mandato. Nunca um partido de esquerda venceu aqui.
No Brasil o racismo é mascarado eu duvido que algum negro consiga ser presidente deste país.
E o Obama não significa mudança no meu país e muito menos no mundo. Não se esqueçam que ele é EUA e vai primeiro eles depois vai lembrar que é negro.