segunda-feira, 29 de março de 2010

Folhas envenenadas!

.
.
Abiku
aquele que veio ao mundo duas vezes


.

"Eu nasci duas vezes. A primeira foi em 1935. Mas não tenho nenhuma lembrança do que vivi nelas.

Nada! Zero!

Essa é uma de nossas limitações, cara: não saber de onde a gente veio. Em todo caso, minha mãe e meu pai, realmente, queriam um bebê. Sabe, do tipo quieto, manso. Bem educado.

'Sim-Senhor' isso. 'Sim-Senhor' aquilo. Sabe?

Mas, com toda certeza, eles não queriam um filho-da-puta como eu, cara.

Porra!

Mas deixa eu te contar essa história direitinho..."

.........................

Assim começa o primeiro capítulo de FELA: this bitch of a life, biografia de Fela Kuti escrita pelo mestre Carlos Moore.

Imaginem o resto!!!


Nelson Maca
Exu Socializador de Discórdias


.

Nenhum comentário: