sábado, 15 de outubro de 2011

Blackitude + APAFunk = Nossa Conduta

.
.

Minha Conduta - MC Mano Teko

.



Na vida são altos e baixos
eu sei que é assim
Pelo jeito você esqueceu,
pois vem sorrindo pra mim

Passei kaô, não me envergonho
Isso me fortaleceu
Foi na hora do perrengue
Que vi os amigos meus

Estou relembrando vendo fotos
De tempos atrás
Dos manos que fortaleceram
Em nenhuma você sai

E vem dizendo que é braço
Que eu era sua aposta
Vou falar bem na sua frente
Pois não falo pelas costas

- Tira o sorriso da cara
Papo de sujeito homem
Pra dizer que é mano meu
Não basta saber meu nome

Nunca ouviu o som do Bando
Não sabe da minha história
Que eu sou ex Teko & Buzunga
E quer curtir minha glória?

NA MORAL
Não é preciso simpatia
PROCEDER
Seja noite, seja dia
PUREZA
Essa é minha conduta

Pode mirar que vai errar
Minha cor escura

.
.

Nenhum comentário: