terça-feira, 19 de julho de 2011

Fora de Órbita Beatz

.
.

Fora de Órbita Beatz

.
Quem esteve na primeira etapa do Fora de Órbita Beats 2011 viu o Tatoo Music Hall pegar fogo com a disputa entre 8 beatmakers de Salvador. A segunda edição já tem data marcada – 22/07 – em novo local, o Sankofa African Bar, no Pelourinho. Com o ajuste esperamos mais público, mais som, mais festa e, é claro mais batalha de beats. As regras continuam as mesmas e estão disponíveis no site www.positivoz.com/foradeorbita.

O convidado da noite é DJ Big T, um quase baiano que hoje mora na Suíça. De passagem por Salvador, ele promete esquentar a pista do Sankofa com um mix dos seus sons favoritos: old school hip hop, soul, funk e muito mais. A homenagem desta edição vai para o músico e percussionista Jorjão Bafafé, cabeça à frente do Bloco Afro Ókanbi e parte de muitos outros movimentos musicais que aconteceram na Bahia (#joganogoogle).

Os DJs residentes, Jarrão e Gug, garantem repetir grandes momentos de puro groove. O melhor de tudo isso é que o preço diminuiu: 10 reais homem, mulher só paga 5. Vai perder?


Serviço:

Fora de Órbita Beats
Quando: 22/07, 22h
Onde: Sankofa Bar, Pelourinho
Quanto: R$ 10 Homem R$ 5 Mulher
Com: DJ BIG T (Brasil-Suíça), Dj Gug e DJ Jarrão
Obs: Cartões serão aceitos somente para consumação.
Ingressos na porta em dinheiro.

Contatos:
Róbson - 71 8702-0208
Livia Nery - 71 8853-0704

(DIVULGAÇÃO)

.

Nenhum comentário: