terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sarau Bem Legal num Rango Magistral

.
.
Sarau Bem Legal com Rango Astral

.

Noite de Pizza das Crianças


Muita pizza, poesia infantil, brincadeiras, histórias e o que mais ocorrer.

Dia 09 de OUTUBRO de 2010

Ahhh, o Dia das Crianças não poderia passar em branco! E para comemorar iremos fazer uma verdadeira festa em nossa cozinha, para crianças pequenas e crescidas!

Teremos a presença do Este Tal Recital (do Sarau Bem Legal), grupo que trabalha literatura e poesia para o público infantil, composto por crianças pequenas de espírito colossal.

E quem avisou pra já ir se preparando foi o Palhaço Caxambó, com suas sempre inusitadas aparições. E por falar em aparecer, com suas pernas de pau Paula Iglesias também estará lá com sua presença grandiosa (literalmente!).

Pra não ter descanso, várias histórias bacanas serão contadas por Ana Luiza Reis, especialista no assunto.

Além das tradicionais pizzas, teremos também os já conhecidos sucos e suas misturas de sabores, além da grande novidade que vem conquistando os mais exigentes paladares: os refrescantes Lasses!

Lembre-se que a lotação é limitada, respeitando assim as exigências do espaço e priorizando um melhor atendimento e conforto para todos os presentes.

Crianças menores de 10 anos não pagam!

Reserve logo sua vaga!
Traga sua criança!

.

Noite de Pizza das Crianças

09 de OUTUBRO de 2010 18hrs R$10
[entre e coma à vontade]
Rua do Passo, Nº 40, Pelourinho
[Próximo a Igreja do Carmo]


Quer falar conosco?!
(71) 3488 2756 8837 4963 8821 4260
rangovegan@gmail.com


http://rangovegan.wordpress.com/

........................................

Essa galera do Rango Vegan eu curto pra caramba. Eles colam e fortalecem os eventos da Blackitude desde há muito tempo. São parceiros de primeira hora. Alguns frequentam minha casa, ampliando minha família espontânea. Será um grande prazer, ver minhas crianças poetas participando dessa noitada de pizzas e diversidades.

Muitons orgulha sermos lembrado e convidados para compor a grade de gandes atrações da noite. O grupo Este Tal Recital, com certeza, estará presente e feliz em mais esse Sarau Bem Legal! Se que,além dolúdicom as crianças aprenderão muito por lá!

Agradeço aqui, mais uma vez, esse doce convite, sempre feliz por meu trabalho e militância reconhecidos pelas bases que nos intereassam mais, ou seja, nossa própria comunidade!


Nelson Maca - Sarau Bem Legal
Exu meio Trapezunga quase ainda Erê

.

Nenhum comentário: