domingo, 15 de maio de 2011

Preto Will Cooperifa e Nelson Maca Blackitude

.
.
Pretto Will - Parceiro Fiel da Black Sampa

.
Vasculhando a Internet, achei essa imagem com meu soul brother PrettoWill, do grupo de rap Versão Popular lá de São Paulo. Sempre que vou à Cooperifa, curto pra caramba esse cara cantando. Mas antes eu só fica de longe, na minha, na instiga...

Até que um dia resolvi convidá-lo a particpar comigo na declamação de meu poema "Encruzilhada", e ele topou.

Muito massa! Gostei demais...

Depois fizemos outras apresentações juntos e planejamos gravar algo ainda este ano.

Essa foto é do lançamento de A Rima Denuncia (GOG) lá bar no Nova Lua Nova no Bixiga, em setembro de 201o. Espero que outros dias (noites) como esse me permitam estar ao lado deste Black Boy que admiro demais.

Salve Salve, Pretto Will
Sempre meu Respeito, Parceiro!


Nelson Maca

.

Nenhum comentário: