terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lançamento: A rima denuncia

.
.
Livro: A rima denuncia.

.


GOG Convida:

Olá,

é com grande alegria que venho fazer o convite para sua presença, dia 25 de agosto, a partir das 19:30h na Fnac-ParkShoping onde acontecerá o lançamento do meu primeiro livro, "A rima denuncia".

Gostaria muito de contar com a sua presença e de de pessoas pelas quais tenho um carinho especial e que têm a mesma relação comigo.

Por favor, avise aos nossos amigos e amigas para que possamos comemorar juntos esse momento único da minha carreira.

Com o respeito de sempre,

GOG
Original Rap Nacional
www.twitter.com/gogpoeta
www.twitter.com/@PSpeso
assessoria.sobalanco@gmail.com
www.gograpnacional.com.br
Produção:
61-7814-2907
61-8571-4531


.........................

Como todos vocês já sabem, sou o organizador desse livro e estarei no lançamento de Brasília amanhã! É uma história bem bacana a desta produção - que também foi uma batalha árdua, viu! Estarei em Brasília no primeiro lançamento e, depois (setembro), no lançamento de São Paulo. Já estamos agendando para Salvador depois disso. Sobre a alegria e importância integral (para mim e para a Blackitude) de ser convidado pelo GOG para esse projeto, escreverei em momento posterior. Preciso de uma estação de calmaria, para medir bem as palavras, que jamais darão conta de minhas abstrações, eu sei!

Nelson Maca - Blackitude.Ba
Exu Escrevinhador Tímido!

Nenhum comentário: