quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

GOG - Trailer: Cartão Postal Bomba - DVD

.
.



.
Salve Todos e Todas,

aqui é Nelson Maca - Blackitude.Ba - daquele jeito:
em campo, pra pedir forças e reforços para mais uma batalha de vida da negritude e das periferias todas: da cidade, da mídia, do mercado, etc e tal...

Mais explicitamente, pedindo atenção para o lançamento do DVD do Rapper GOG de Brasília, para que vingue, para que circule, para que emocione o maior número de pessoas possíveis sem precisar ser subserviente ou entreguista.

A saúde do projeto depende de nossa adesão, antes de tudo, estratégica!

Primeira ação:
colaborar na pré-venda já!
Na compra e na divulgação já!

Estratégia Quilombola!

Depois de oito CDs, GOG, rapper de Brasília, lança em março seu primeiro DVD. Tudo muito bem cuidado, mantendo aquilo que o consagrou como um dos principais representantes do rap consciente do país: - postura ideológica inequívoca atrelada à alta tensão lítero-musical.

Quem já o conhece dispensa comentários.

Aos demais faço um convite a descobrir esta obra e esta pessoa que tive o privilégio de conhecer e me aproximar, migrando de admirador e fã explícito a parceiro, meio-biógrafo, divulgador convicto e amigo sem sombras de dúvida.

Este DVD que chega é mais um nosso gancho e pretexto para ampliarmos a corrente crítica na música e ativismo brasileiro.

O conceito independente aplicado ao GOG vai além do fato de não fazer música comercial ou produzir estética de vanguarda. Nele a independência, ampliando esses elementos, representa também a herança da contrapartida oficial dedicada a todos os artistas e ativistas que ousam enfrentar o status quo. Aos que se deslocam nos subterrâneos das linguagens.

Ou seja, sua Independência é também o preço pago por sua ousadia artística e política. Mas não deixa de ser a sua orgulhosa opção política de continuar entre nós.

Então, nós, os auto-declarados divergentes, podemos nos posicionar também com ele, já que é nós por nós numa corrente de rebeldia que amplia e fortalece nosso mercado negro, que dribla as armadilhas das estruturas oficiais e permanece viva e combativa.

Então, vamos colar com o Irmão nesta corrente, adquirindo o DVD na pré-venda, visitando o site, baixando músicas, etc e etc...

Detalhes e informações gerais e meios para conhecer e adquirir as obras anteriores e o DVD:
http://www.gograpnacional.com.br/

Como ouvi, mais de uma vez, lá no jogral bélico da Cooperifa:

“Nóis é ponte e atravessa qualquer rio!!”


Nelson Maca - Exu Anti-Catequizável de Remissão Sem Chance!

.

Nenhum comentário: